

MAIS SOBRE
Electronics Home & Mobile Miami
Feira de negócios exclusiva para o setor de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia móvel, TI e utilidades domésticas direcionada aos mercados das Américas do Sul/Central e Caribe.
Em 2022, será realizada em Miami, FL/EUA, a primeira edição da Electronics Home & Mobile Latin American Edition, direcionada aos mercados das Américas Central, Sul e do México.
Executivos da indústria e do varejo vindos do México, Brasil, Chile, Colômbia, Guatemala, Panamá, Cuba, Porto Rico, República Dominicana, Equador, Costa Rica, Caribe, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai e Uruguai terão uma experiência completa e exclusiva, com grandes negócios, networking, demonstração de produtos, análise de comportamento de mercado e consumidor, acomodação em hotel e tempo para conversas informais, tudo sob o mesmo teto.
Grandes fabricantes, distribuidores, importadores, redes de varejo de todos os portes, atacados, home centers, e-commerce, marketplaces e mercado corporativo da região.
Ao longo de 3 dias, marcas internacionais, fabricantes locais e estrangeiros de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, informática, games, dispositivos móveis, segurança residencial, serviços e utilidades domésticas apresentarão seu portfólio, novos produtos e tendências.
Visitar Website

Presente no Brasil, Argentina e Miami/USA, o Grupo Eletrolar vem promovendo, há 25 anos, canais de comunicação e negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, utilidades domésticas e TI.
Contato
+55 11 3035-1030
comercial@grupoeletrolar.com.br
R. Luigi Galvani, 42 - 5º andar
Itaim Bibi - São Paulo - SP
Baixe aqui mídia kit
Grupo Eletrolar ® Todos direitos reservados.